segunda-feira, 25 de abril de 2011

Descobri


Como dis o titulo eu DESCOBRI os ecantamentos ceryos con ajudas de uns blogs mais um enanhc foi eu que coloquei e vi que ficou OTIMO
Só uma dica vou falar como esta meus encantamentos na classe shaman:
ESPADA: Thief
CAPACETE: Wizzard
CAPA: Luck
CLASSE: Wizzard
Ai Gente eu decidi que vou faser uma pagina sobre a U.W(Undead Warrior) e a U.C (Undead Chapion)
ai vc pergunta pq ele esta avisando?
Por que é DEMORADO D+ a queria a sua votação para ver se a cada parte eu ja poste ou quer que eu poste tudo de uma só ves ja comecei o post votem...
abrasss leitores queridos

3 comentários:

  1. esse tipo de encantamento não deu certo na minha shaman.
    antes eu usava tudo wizard e hitava muito mas agora que experimentei esse encantamento nao tiro acima de 2000.
    só queria mais uma dica, como usar a shaman com esses encantamentos??

    ResponderExcluir
  2. Melhores são:

    Weapon: Lucky
    Class: Wizard
    Helm: SpellBreaker
    Cape: SpellBreaker

    By: Skatebek17

    ResponderExcluir